domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nostalgia

Tá bom! Você pode até falar que temos que viver o presente e que passado é passado e ponto. Eu não penso assim...
Eu amo tudo o que passou,não esqueço um só minuto de tudo o que ja vivi e tem coisas que da até vontade de trazer de volta.Não sei se isso é normal,e se não for tbm,eu não to nem aí! Mas eu não trocaria essa nostaugia por nada nesse mundo !
Tenho saudade até das coisas mais ridículas que ja me aconteceram.Como quando eu fui expulsa da sala de aula só pq eu tinha esquecido um livro, e no caminho pra casa,convenci a inspetora (que estava me levando embora),a dizer pra minha mãe que eu voltei pra casa por que tava com dor de barriga(HAHA).Lembro das músicas que eu era obrigada a escutar diariamente,pq minha tia tava apaixonada e só ouvia New kids on the block.
Do meu aniversário de 6 anos que eu ganhei de presente um kit de calcinhas de bolinha *-* ehoeheiheiehh.O menino que me deu elas era gordinho e achou que eu tbm fosse ¬¬.
Meu pavor por palhaços,meus dias na rua,descalça brincando com os meninos,pq eu era a única menina.Meu pai chegando todo dia de manhã com algum presentinho pra mim,e me acordava todo animado pra ver minha cara de feliz.Minha mãe levando eu e meus irmãos pra escadaria de casa, sempre que trovejava.A gente ficava juntinho conversando até passar o medo (ela na verdade era a mais medrosa).
A família reunida no Natal...(uma das minhas maiores saudades).
Enfim...são lembranças boas e saudáveis,do tipo que faz tãão bem lembrar :)

''Eu sei...não é assim,mas deixa eu fingir...e rir.''

Nenhum comentário: