segunda-feira, 2 de março de 2009

Your eyes are the size of the moon.

Era uma força maior que a fazia se reerguer após cada queda.Não se sabia o porque,mas se sabia que forte como ela,nunca se havia visto por ali.
Menina dos olhos gigantes,que mais parecia a lua quando estava cheia.Sua voz meiga,que mesmo quando saía em tom de raiva,era suave...transparecia uma calmaria ímpar.
Mesmo com tantas cobranças,com tanto ''olho gordo'',era rica de bondade,sorria um sorrisinho tímido e nunca,nunca mesmo,foi vista chorando pelos cantos.Chorava,porém,escondida,antes de dormir,muitas vezes.E era um momento tão DELA,que a essa hora,ninguém ousava se aproximar.Sozinha ficava por horas e horas até pegar no sono.
Passara por muitos problemas,de todo o tipo,mas por incrível que pareça,era algo irreparável.E ái de quem sentisse pena.Pena?Mas que sentimento mais inútil esse,diria ela,com cara de quem jamais precisasse de tal.Ela era feliz! Sim,FELIZ.
Uma felicidade tão imensa que chegava a dar inveja aos que passavam por ela.
Era mágica,era plena essa tal felicidade.Talvez a maior prova de que pra ser feliz é tão fácil,é tão simples e possível...
Mesmo com tantos problemas e tanta dificuldade.Mesmo com tantos não(s)e mesmo quando se está sozinho.Não! Sozinhos não estamos nunca.Essa certeza ela também tinha.
A menina dos olhos do tamanho da lua me ensinou,e hoje eu sei o que é felicidade! =)

Um comentário:

Leilany disse...

Esse texto melembrou uma amiga minha, acho q vc conhece Suh..rs